Prêmio Lions de Educação

Lions

O Colégio Ipiranga foi contemplado com o prêmio Lions de Educação. A escolha aconteceu em reconhecimento aos 50 anos da instituição e o desempenho do Enem por escolas 2015 – primeiro lugar do Rio de Janeiro e décimo segundo do Brasil.

A indicação do colégio pelo Lions Clube Quitandinha relativa ao período 2016/2017 foi aprovada e outorgada pela governadora do distrito Marília Simões. A entrega do certificado e da medalha aconteceu hoje pela manhã no auditório da Fase/FMP.

Em novembro, a Câmara Municipal de Petrópolis premiou o Colégio Ipiranga com o Destaque Empresarial 2016 e a homenagem especial pelo cinquentenário. O prêmio Lions de Educação valoriza a dedicação de alunos, professores, funcionários e familiares.

Parabéns a todos!