Páscoa Solidária

IpiPas17Amparo1   IpiPas17Amparo2   IpiPas17Amparo4

O Colégio Ipiranga realizou com a participação dos alunos e famílias a tradicional campanha de doação de ovos de Páscoa. Em 2017, com a união de todos, foram mais de 350 unidades que beneficiaram crianças de três escolas: Nossa Senhora do Amparo, Carlos Demiá e Nossa Senhora do Carmo.

Ontem à tarde, 19 alunos do primeiro segmento do Ensino Fundamental e a diretora Maria Lucia Valente de Castro levaram os ovos e os votos de “Feliz Páscoa” à escola do Amparo e foram recebidos pela Irmã Teresa e pelas estudantes da instituição com muita música e carinho. Crianças das escolas Carlos Demiá e Nossa Senhora do Carmo também ganharam seus ovos e retribuíram com muita alegria.

O somatório das contribuições possibilitou a renovação de uma tradição de mais de 45 anos. Entre as colaborações das famílias, todas relevantes, a do aluno Guilherme Haddock, do 5º ano, foi especial: trouxe 26 ovos de chocolate feitos pela mãe, fazendo com que mais crianças fossem contempladas.

IpiPas17CDemiá1   IpiPas17CDemiá4   IpiPas2017NSCarmo

Todos os alunos do Colégio Ipiranga ganharam hoje suas doces lembranças de Páscoa. O destaque foi a turminha da Educação Infantil, que recebeu ainda a visita do Coelho Branco.

IpiPas17b1   IpiPas17a   IpiPas17f

Feliz Páscoa!