Jogos Internos 2017

Ipijoguinhos1    Ipijoguinhos2

Os Jogos Internos 2017 movimentaram atletas das duas unidades do Colégio Ipiranga. A etapa Ambiental começou na última sexta (30) com os esportistas da Educação Infantil nos Joguinhos Internos, com circuito, brincadeiras e queimado e medalhas para todos. No dia seguinte, no Batalhão do Exército, foi a vez da abertura e do atletismo para os alunos do primeiro segmento do Ensino Fundamental.

IpiJI8    IpiJI12

Do dia 3 até hoje, os atletas defenderam as bandeiras azul, branca e verde em esportes coletivos com muita disposição. Os jogos de modalidades como basquete, futsal, queimado, câmbio, showbol, basquetinho e handebol foram disputados no Sesi e na Unidade Ambiental.

IpiJI11    IpiJI9

Para os alunos da Unidade Imperatriz, a edição 2017 dos Jogos Internos aconteceu na semana de 22 a 26 de maio. Alunos do segundo segmento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio entraram em ação pelas bandeiras azul, verde e vermelha.

IpiJI3    IpiJI2

As competições de basquete e handebol foram disputadas do Sesi e as de futebol, no Esporte Verde. Os Jogos Internos, tradição no Colégio Ipiranga há mais de 45 anos, reforçam o conteúdo das aulas de Educação Física tanto no incentivo à prática de atividade física e de esportes quanto no aprendizado de valores como companheirismo, disciplina, respeito às regras e espírito esportivo.

IpiJI1    IpiJI6

Viva o Esporte!