Dia dos Pais

Ipidp6     Ipidp5

Pais e filhos brincaram, cantaram e se emocionaram juntos na manhã de hoje na Unidade Ambiental. O sol brilhou e deixou a sede da Avenida Ipiranga ainda mais especial para receber os homenageados e os alunos da Educação Infantil.

Ipidp1     Ipidp2

Nas duas sessões, as atividades começaram com o aquecimento musical animado do professor João Weinem e depois, muita brincadeira e ação na gincana da professora Fatima Swenson. No final, os pais jogaram ainda o “futebol amigo” e o “vôlei sentado”, que garantiram mais diversão aos participantes e ao público.

Ipidp3     Ipidp4

A alegria, o amor e o carinho foram coroados ainda com canções apresentadas pelos alunos com o professor João, quando expressaram, com toda a emoção, admiração e sentimentos aos seus heróis de verdade. Os pais receberam também lembranças feitas pelos próprios filhos para guardar mais este momento único no coração.

Parabéns, Pais!