Festa Junina – Arraiá do Ipi!

Ipiarraiá4    Ipiarraiá5

Hoje foi dia de a Festa Junina do Colégio Ipiranga animar alunos, pais, professores e famílias, na Unidade Imperatriz. O Arraiá do Ipi contou mais uma vez com barracas com quitutes e brincadeiras, música ao vivo e quadrilhas para todos.

Ipiarraiá3    Ipiarraiá5

As danças começaram com as turmas de Maternal embaladas pelo acordeon da diretora Sonia Maria Valente Abi Daud. Na sequência, vieram todas as turmas da Educação Infantil e do primeiro segmento do Ensino Fundamental com destaque para a quadrilha do 2º ano com o tradicional casamento. O 5º ano teve o reforço e a animação dos pais no bis.

Ipiarraiá2    Ipiarraiá7

O grande final ficou por conta da super quadrilha do 3º ano do Ensino Médio – o Terceirão -, que arrastou ainda alunos desde a Educação Infantil, ex-alunos, pais, professores, direção, funcionários e amigos. Assim, o Arraiá do Ipi foi marcado pela alegria e pela união das famílias na escola em momento de celebração popular típica da cultura brasileira.

Ipiarraiá8    Ipiarraiá1