Festa Junina

A edição 2016 do tradicional arraiá aconteceu no dia 17 junho, na Unidade Imperatriz, com referência especial pelos 50 anos do Colégio Ipiranga.

fjunina2016-02

A Festa Junina contou com estruturas cobertas que propiciaram maior conforto ao público familiar, que prestigiou em grande número e pode ver ainda detalhes da decoração feitos pelos alunos, além das brincadeiras, quitutes deliciosos e música ao vivo.

fjunina2016-03

Na abertura das danças, houve o resgate das origens da festa no Ipiranga com as turmas do Maternal ao embalo do acordeom da diretora Sonia Maria Valente Abi Daud com reforço dos professores Mauro Delal, Fábio Pinheiro e João Weinem na percussão.

fjunina2016-04

fjunina2016-05

A alegria da festividade típica da cultura brasileira figurou em todas as demais apresentações da Educação Infantil, do primeiro segmento do Ensino Fundamental, e encerrando em clima de descontração, com a superquadrilha formada por alunos do Ensino Médio, amigos e ex-alunos.