Dia dos Pais

IpiPai1

O sol brilhou hoje na Unidade Ambiental para a celebração do Dia dos Pais. Os alunos da Educação Infantil brincaram, cantaram e homenagearam de todas as formas os seus heróis prediletos.

pai01

No clima dos Jogos Rio 2016, pais e filhos brincaram juntos divididos em grupos na Olimpíada do Papai com as provas orientadas pela professora de Educação Física Fátima Swenson com apoio das responsáveis de todas as turmas. O aquecimento e o número final ficaram por conta do professor João Weinem, de Música, com a participação dos alunos.

pai02

Os pais foram premiados com medalhas personalizadas com desenhos dos seus fãs. A comemoração proporcionou mais um dia de integração da família na escola com momentos únicos de união, carinho, alegria e emoção. Parabéns, Pais!