ENEM 2019: 1º DO RIO E 16º DO BRASIL!

Ipi2019

O resultado do Enem por escolas 2019 foi divulgado e o Colégio Ipiranga obteve nova conquista. Com média de 680,75 nas provas objetivas, a instituição ficou novamente na primeira colocação do Rio de Janeiro – a quarta em cinco anos – e na décima sexta do Brasil.
É a terceira vez consecutiva que a escola petropolitana atinge a melhor média estadual. Mais uma vez, os resultados foram tabulados a partir dos microdados disponibilizados pelo Inep, o órgão responsável pelo Exame Nacional do Ensino Médio.
A turma de formados no Ensino Médio de 2019, com alegria e dedicação, apresentou um festival de aprovações expressivo para as principais universidades e deixa agora marcada uma nova conquista coletiva na trajetória do Ipiranga.
Parabéns, alunos, professores e familiares!