Educação Infantil – encerramento 2017

Ipienc17a   Ipienc17b

As turmas da Educação Infantil encerraram hoje o ano letivo de 2017 na Unidade Ambiental. Os alunos apresentaram canções natalinas com a valiosa presença dos familiares na escola. O professor João Weinem, de Música, conduziu as canções que contaram com interpretações empolgadas e emocionantes dos novos talentos.

Ipienc17c   Ipienc17f

A diretora Maria Lucia Valente de Castro agradeceu o ano excelente e antecipou os votos de Feliz Natal. O segmento tão importante para a formação e desenvolvimento do indivíduo, além da possibilidade do Horário Estendido, ganha a opção do Integral Ambiental em 2018.

Ipienc17d   Ipienc17e

Hoje foi dia de agradecer e celebrar 2017, aquecer os corações para as festas e para o novo ano com música e muito carinho.

Parabéns, alunos, professores e familiares!