Semana da Criança

Os alunos da Unidade Ambiental viveram uma semana especial de 9 a 13 de outubro. Com uma programação animada de aventuras e diversão, todos os estudantes viveram momentos únicos antes e depois do Dia das Crianças.

Ipicria2    Ipicria3

Em dias alternados, alunos da Educação Infantil e do primeiro segmento do Ensino Fundamental, liberados de uniformes, coloriram salas e jardins da unidade com fantasias, roupas comuns ou camisas de clubes de futebol de Petrópolis, do Rio e de todo o mundo.

Ipicria7    Ipicria1

Nesse clima de descontração e integração, participaram de atividades de acordo com a faixa etária. A programação contou com tirolesa, muro de escalada, sessão pipoca e outras. Assim, as crianças tiveram a possibilidade de vivenciar dias especiais na escola e celebrar a infância com amigos.

Ipicria4    Ipicria8

Feliz Dia das Crianças!