Recordes UERJ e OBF!

IpiUerj

O Colégio Ipiranga segue sua proposta de ensino de qualidade e os resultados continuam aparecendo. Em 2018, dois novos recordes foram obtidos: o percentual de conceitos A na primeira fase do vestibular da UERJ – acima de 90% – e o número de finalistas na Olimpíada Brasileira de Física – catorze no total.

Hoje a turma de formandos do Ensino Médio foi celebrar o novo índice com professores e direção, com o prêmio do tradicional almoço no Quitandinha. A confraternização contou ainda com palavras emocionadas de professores, direção e funcionário. Alunos e professores ainda disputaram uma animada partida de futebol soçaite.

Na Olimpíada Brasileira de Física, a nova marca teve cinco estudantes do Ensino Fundamental e nove do Ensino Médio classificados para a última fase. A final da OBF foi realizada no dia 27 de outubro na UERJ.

IpiOBFef   IpiOBF

Parabéns, alunos, professores e familiares!