Formaturas 2017!

Estudantes celebraram com seus familiares e professores a conclusão de etapas importantes de formação e desenvolvimento. Seja na alfabetização, no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio, eventos marcaram passagem de ciclos especiais na vida escolar.

Ipicca1    Ipicca2

No dia 10 de dezembro, na Unidade Ambiental, a cerimônia de conclusão do 1º ano reuniu alunos e famílias, na comemoração da travessia do aprendizado de ler e escrever sob a condução das professoras Marilia Pessôa e Cida Garcia. Hino do Brasil, juramento, discurso do orador Matheus Winter Tavares, entrega de certificados, música, carinho e emoção deram o tom do evento.

IpiEM5    Ipiform1   IpiEF1    IpiEF2

As formaturas do Ensino Fundamental e Ensino Médio aconteceram hoje, no Centro de Convenções de Itaipava. Depois de dez anos, a cerimônia voltou a ser unificada, reunindo os dois segmentos, com a participação especial do Frei Volney Berkenbrock.

IpiEF4    IpiEF3

Os oradores do Ensino Fundamental foram Fernanda Vaz Branco Becker e João Pedro Naya Assad, e o paraninfo, o professor Mauro Dellal, de Literatura. Do Ensino Médio, as alunas Eduarda Paixão Leonardo e Paola Simas Silva falaram em nome da vigésima turma a se formar. O professor Bruno Ribeiro, de Matemática, foi o paraninfo e Luciane Mota Pimentel Bica, de História, a professora homenageada. Ao final, a diretora Sonia Maria Valente Abi Daud agradeceu familiares pela confiança e parabenizou os formados.

IpiEM4    IpiEM3

Com uma base de ensino de qualidade e valores humanos, e a sinergia entre famílias e escola, os estudantes partem para novas fases: os mais novos alfabetizados no Ensino Fundamental, os novos alunos do Ensino Médio e os Universitários 2018!

IpiEM1

Parabéns, alunos, professores e familiares!