Festa Junina – Arraiá do Ipi 2018!

Arraiaipi2

A Festa Junina embalou e uniu as famílias na tarde de hoje na Unidade Imperatriz. O Arraiá do Ipi trouxe quadrilhas para todos, guloseimas, música ao vivo e novidades em mais uma edição da festividade.

As quadrilhas foram desde as mais tradicionais com as turmas da Educação Infantil e do segundo ano do Ensino Fundamental, até as do primeiro ano, com canções em inglês. A super reuniu alunos do Ensino Médio e todas as idades, ex-alunos, professores e familiares no final em clima de descontração e alegria.

Assim, a celebração é a maior oportunidade de todas as famílias de todo o colégio estarem juntas num mesmo evento. O ‘arraiá’ deixa momentos marcados no coração e na memória de todos, especialmente das crianças. Até 2019!