Dia das Mães

IpiDM2

As mães receberam homenagens e muito carinho de todas as formas durante essa semana. A primeira foi ontem pela manhã com os alunos do Integral em apresentações musicais e teatrais em inglês. Emocionadas, algumas aproveitaram para relatar os avanços que vêm sentindo com os filhos pelo trabalho realizado a cada manhã.

À noite, foi a vez de o professor Guto Muniz comandar uma aula especial de hip dance na nova escola da Unidade Ambiental. Mães e filhas dançaram juntas com muita animação.

Ipimamae

Hoje à tarde, os alunos da Educação Infantil apresentaram histórias sonorizadas com instrumentos de percussão e outros números com o professor João Weinem e mais alguns com o professor Eduardo Fernandes. No fim, todas as turmas juntas encantaram e emocionaram  cantando uma canção para as grandes homenageadas.

IpiDM1

O Colégio Ipiranga valoriza muito a presença da família na escola e os momentos únicos que isso proporciona. Mais uma vez, mães e filhos estiveram juntos com muito amor, alegria e calor humano.

Feliz Dia das Mães!