Festa dos Avós

Alunos e suas famílias tiveram mais um encontro marcado pelo carinho e pela emoção na Unidade Ambiental na tradicional Festa dos Avós. O evento presenteou os grandes homenageados e familiares com apresentações musicais, poesia e lembranças.

FA1   FA2

A jornada proporcionou aos tripulantes do submarino amarelo uma imersão no mar dos Beatles, projeto das aulas de Música dos professores João Weinem e Eduardo Fernandes. Ontem, no primeiro dia, os alunos da Educação Infantil e do 1º ano abriram a odisseia.

FA3   FA6

Hoje, as turmas de 2º ao 5º ano completaram a viagem repleta de clássicos da banda de rock de Liverpool (ING), como “Love Me Do”, “I Want To Hold Your Hand”, “Yellow Submarine”, “Twist And Shout” e “All You Need Is Love”. A celebração, além da arte e da valorização de um ícone da cultura mundial, marca mais um momento especial da presença da família na escola com muito afeto e união.

FA4   FA5