Feira do Livro

A viagem mágica pelo universo da leitura passa sempre pelas duas unidades do Colégio Ipiranga. No mês de março, foram emitidos bilhetes e passaportes aos estudantes de todas as faixas etárias.

Na Unidade Imperatriz, do dia 7 até o dia 10, a Feira do Livro trouxe clássicos e novidades aos alunos do segundo segmento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio na Sala de Leitura Monteiro Lobato. Os títulos adquiridos pelos estudantes passam a integrar a biblioteca de classe e são disponibilizados no “Roda Livros”.

Fliv1     Fliv3

A próxima estação foi a Unidade Ambiental, que recebeu a Feira de Livros entre os dias 13 e hoje. Além da aquisição dos alunos, a campanha “Livro Amigo” arrecadou 427 títulos que serão destinados à sala de leitura da Escola Padre Quinha, beneficiando crianças do Vale do Cuiabá. O incentivo ao gosto e hábito da leitura e à formação de novos leitores é um dos pilares dos 50 anos do Colégio Ipiranga.

Feira do Livro Ipi Amb

Viva o Livro!