Dia das Mães!

IpiDM1

A Unidade Ambiental recebeu hoje a celebração do Dia das Mães numa linda manhã de sol com muito afeto, alegria e emoção. As atividades dos alunos da Educação Infantil começaram com brincadeiras entre filhos e mamães.

IpiDM3

Na sequência, as mães tiveram uma sessão de alongamento com relaxamento no fim,com orientação da professora Fatima Coutinho, de Educação Física.

IpiDM4As homenageadas receberam ainda lembranças e assistiram a apresentações musicais emocionantes dos alunos com o professor Eduardo Fernandes. Um lanche saboroso encerrou o encontro tão especial.

IpiDM2

A data foi comemorada de várias formas pelos estudantes e famílias. Ontem, na aula de Informática da Play2Learn, no Integral Ambiental, alunos mostraram o que vêm aprendendo na programação de robôs e nas estórias e animações feitas no tablet para orgulho das mamães.

IpiDM5

Parabéns, Mãe!