Ambiental Integral 2018

Ipiint18b    Ipiint18

A Unidade Ambiental completa 18 anos em 2018. O espaço conhecido pela beleza da sua natureza e a estrutura destinada aos alunos da Educação Infantil e do primeiro segmento do Ensino Fundamental do Colégio Ipiranga vem com novidades para o próximo ano.

Já estão abertas as inscrições para o Horário Integral, que traz uma proposta pedagógica diversificada com arte, inglês, tecnologia, jardinagem e muito mais, de acordo com a faixa etária. As vagas para Educação Infantil e primeiro segmento do Ensino Fundamental são limitadas para propiciar toda a atenção necessária aos participantes.

Entre as atividades extras, que já trazem opções como futebol, robótica, balé e outras, mais uma novidade chega para reforçar. A partir do próximo ano, o professor Guto Muniz trará aulas de hip-dance e jazz, para alunos de 6 a 13 anos.

Mais informações e detalhes podem ser obtidos na própria Unidade Ambiental. Além do Horário Estendido, o Colégio Ipiranga oferece agora novas opções para atender alunos e famílias com qualidade e carinho!

Bem-vindos ao Integral 2018!