Missa em Ação de Graças – 50 Anos

mag2   ipimag5

Alunos, professores, diretores, funcionários, ex-alunos, familiares e amigos estiveram reunidos em oração e agradecimento na Missa em Ação de Graças pelos 50 anos do Colégio Ipiranga, agora há pouco na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Petrópolis. O evento religioso marcou oficialmente o encerramento das comemorações pelo cinquentenário da instituição de ensino.

O frei Volney Berkenbrock celebrou a missa e, em suas palavras, destacou a importância da Educação e a responsabilidade das escolas, famílias e professores. O religioso concedeu ainda benção especial aos diretores e professoras presentes, que, ao final, receberam cumprimentos de estudantes, amigos e pais.

ipimag3   ipimag1

O Colégio Ipiranga agradece a todos as mais diversas manifestações de carinho recebidas durante todo o ano e ainda a participação fundamental de alunos, professores, ex-alunos, colaboradores e familiares em seus 50 anos. Segue agora sua trajetória e a principal celebração, que é realizar a sua maior vocação: educar.