Destaque Empresarial – CMP

ipide1      ipide2

O Colégio Ipiranga recebeu hoje, em solenidade na Câmara Municipal de Petrópolis, a premiação Destaque Empresarial 2016 e homenagem pelos 50 anos de fundação. A indicação e a entrega foi feita pela vereadora Gilda Beatriz, mãe do ex-aluno Victor Mendes da Silva, que teve toda a sua formação escolar na instituição, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio, concluído em 2012.

O diretor do Ensino Médio Rodolfo Abi Daud proferiu discurso, representando todos os empresários homenageados da cidade. Enalteceu o trabalho das diretoras Sonia Maria Valente Abi Daud e Maria Lucia Valente de Castro, desde o início da trajetória cinquentenária, e de professores e colaboradores, e a dedicação dos alunos e o apoio das famílias, que possibilitaram que a escola, que começou com cinco estudantes, chegasse, cinco décadas depois, ao primeiro lugar do Rio de Janeiro e décimo segundo do Brasil no Enem por colégios.

As placas de Destaque Empresarial e homenagem especial pelos 50 anos de fundação foram recebidas pelos representantes da direção Rodolfo, Lucia e Luiz Felipe de Castro. O Colégio Ipiranga foi reconhecido por toda a história na Educação, com ensino de qualidade, consciência socioambiental e valores humanos, que a coloca entre as principais instituições do estado e do país.

ipide3      ipide4

Muito obrigado pelo prêmio e pela homenagem! Parabéns a todos!