Paiol 2022!

Os alunos do Colégio Ipiranga, das turmas do 5° ao 8° ano, viveram dias especiais no Acampamento Paiol Grande, de 19 a 22 de maio. A viagem a São Bento do Sapucaí (SP), mais uma vez, foi marcada por uma série de atividades físicas, sociais e culturais, orientadas por profissionais especializados com apoio da equipe de professores.

As idas ao Paiol acontecem desde 1992 aos alunos do Ipiranga, trazendo sempre integração, senso de companheirismo, responsabilidade, coletividade, além de muita diversão entre os participantes. A temporada da celebração de 30 anos do Ipiranga no acampamento foi mais um reencontro histórico importante após a impossibilidade de realização em 2020, em virtude da pandemia.

Os dias de Paiol ficarão gravados para sempre na história do Colégio e no coração de todos aqueles que estiveram lá. São três décadas de aventura, aprendizado e alegrias.