Páscoa Solidária 2022

Dia de entrega e encontro. Hoje foi dia de entregar os ovos de chocolate doados e de reencontrar parte da história do Ipiranga.
Nossos alunos do Ensino Fundamental das duas unidades levaram hoje pela manhã e à tarde, parte dos mais de 260 ovos doados pelas famílias aos estudantes da Escola Germano Valente, nome do fundador dessa própria instituição e também da então Escola Ipiranga, em 1966.
A ação acontece há mais de 50 anos e tem o objetivo de levar um pouco de doçura e afeto, além de trabalhar valores como solidariedade nos alunos. Em um país com grande desigualdade, a noção de responsabilidade social é fundamental e se aprende desde cedo.
Além da Escola Germano Valente, ovos de chocolate doados beneficiarão outros projetos e instituições.
Obrigado a todos os alunos e a todas as famílias pela colaboração!