Universitários 2021!

IpiEM20U21b

Os Universitários 2021 estão chegando. Em um ano repleto de desafios, a turma formada no Ensino Médio no atípico ano de 2020, foi em busca de seus sonhos e objetivos e está fazendo história. O festival de aprovações para as principais universidades está aí.

Quem abriu a nova edição foi Mariana Girardi de Mello com o segundo lugar em Relações Internacionais e a bolsa integral na PUC Rio. O show continua e as principais instituições estão contempladas: UFRJ, USP, Unicamp e muito mais.

No cenário internacional, Maria Fernanda Basile Lima teve sua candidatura aprovada pela Universidade de Minnesota, Florida e Pittsburg (EUA) em Ciência e Engenharia e ainda aguarda outras definições. O processo de admissão das universidades americanas é bastante diferente das brasileiras, envolve uma série de etapas, como envio de documentos, cartas, entrevistas e provas. As instituições costumam levar em conta o desempenho escolar e a reputação do colégio.

Desde 1998, o festival anual de aprovações apresenta as conquistas individuais dos alunos. Acompanhe nossas páginas oficiais no Instagram e Facebook e confira todas as conquistas atualizadas.

Parabéns, boa sorte e sucesso nos novos desafios, Universitários 2021!