Universitários 2018!

Ipiuni

O festival de aprovações da vigésima turma formada no Ensino Médio do Colégio Ipiranga chegou. Os “Universitários 2018” marcam presença nas principais instituições de Ensino Superior do Brasil e cruzam as fronteiras de Portugal e EUA.

A lista foi aberta com chave de ouro por Bernardo Vargas da Motta Alves, aluno desde a Educação Infantil, que conquistou bolsa de 100% na FGV com o oitavo lugar em Direito. Já com os resultados do Enem, através do Sisu, entre os destaques está a segunda colocação de Bruna de Avila Medeiros em Engenharia de Computação da USP.

A turma de formandos já era a responsável pelo recorde do colégio de conceitos A na primeira fase do vestibular da Uerj – mais de 90% dos inscritos. A nova marca valeu prêmio com almoço de celebração na churrascaria Lago Sul, no dia 14 de novembro.

A relação de universitários está completa e mostra o resultado da alegria, da dedicação e da união do “Terceirão” de 2017. Desde a primeira turma do Ensino Médio formada em 1998, os alunos do Colégio Ipiranga apresentam conquistas expressivas e aprovações para as principais universidades do Rio de Janeiro e do Brasil.

Parabéns, alunos, professores e familiares!

Ipiuni2     Ipiuni3

Ipiuni4